NOTA DE FALECIMENTO

Com extremo pesar, comunicamos o falecimento do atual presidente desta entidade – Renato Bastos de Almeida (1968-2017).

*****MISSA DE SÉTIMO DIA DO RENATO BASTOS******
A família do nosso presidente Renato Bastos informa que a missa de sétimo dia em intenção da alma do Renato acontecerá nesta quarta-feira, dia 03 de maio, às 18 h na Igreja da Porciúncula de Sant’ana, que fica localizada na Avenida Roberto Silveira, em frente ao Campo do São Bento em Icaraí.

**********************************************************************************

Renato foi eleito para o triênio 2017-19 da FESERJ com maioria absoluta dos votos das associações filiadas, em reconhecimento à extrema importância que ele teve para o desenvolvimento do esporte desde que começou a trabalhar na Associação de Surf de Niterói – ASN, no início dos anos 2000.

Em junho de 2016 Mundongo descobriu que estava com câncer nas vias biliares (e acabou evoluindo para metástase em outros órgãos) e foi incansável na luta contra a doença. Vinha fazendo todo tratamento recomendado pelos médicos, e teve altos e baixos na tentativa de recuperação. Devido ao avanço da doença, nas últimas semanas ele não estava conseguindo se alimentar e permanecia internado no Hospital de Icaraí. No dia 26, ele sofreu uma cirurgia para tentar desobstruir o sistema digestivo e não resistiu, vindo a óbito nesta quinta-feira, dia 27. O velório será nesta sexta-feira, 28 de abril, às 12:00h na capela 1 do Cemitério Parque da Colina, em Niterói.

Renato tinha 49 anos e deixou esposa e um filho de três anos. Toda força à família nesse momento difícil.

Ressaltamos que tanto a equipe da FESERJ quanto da ASN permanecerá unida e continuará trabalhando para manter o legado que ele construiu no esporte que praticamos e amamos.

Descanse em paz, amigo!

 

(texto escrito por Guilherme Aguiar e João José Macedo)