NOVA GERAÇÃO: RECOMENDAÇÕES DE HOSPEDAGENS EM BÚZIOS

Está chegando a hora da segunda etapa do Circuito Estadual WQSurf | Oakley Nova Geração 2017 apresentada pela Prefeitura de Búzios. O evento será realizado no próximo fim de semana (dias 29 e 30 de julho), na badalada Praia de Geribá.

As previsões iniciais indicam que teremos um fim de semana super agradável durante o evento, com dois dias de sol e ondas pequenas e divertidas para a garotada. Perfeito para as famílias curtirem o balneário mais charmoso do Brasil.

E você já tem onde ficar? Estamos recomendando os estabelecimentos que apoiam o surf e a Federação e que com certeza irão receber com muito carinho e qualidade os nossos atletas e suas famílias durante o nosso evento. Seguem as nossas recomendações:

 

POUSADA DOS GRAVATAS (@pousadagravatas)

Diretamente sobre as areias da Praia de Geribá a Pousada dos Gravatás oferece todo o charme e descontração típicos de Búzios. Introduzindo um toque de modernidade à uma construção colonial tipicamente buziana, o Gravatás oferece tudo que Búzios tem de melhor, sol, areias brancas, mar azul, muita badalação além de conforto e um serviço personalizado.

A Pousada dos Gravatas oferece 20% de desconto aos interessados em se hospedarem durante os dias do evento (29 e 30 de julho).

Telefone: (22) 2623-4975

E-mail: pousadagravatas@gmail.com

Site: https://www.pousadagravatas.com.br/

 

HOSPEDARIA ENTRE AMIGOS (@HospedariaEntreAmigos)

A poucos passos da melhor praia de Búzios – Geribá – conforto significa poder ir e vir da praia a pé; conforto significa estar na única praia que atende a todos os gostos… Ondas para surfistas e águas calmas para criançada.

Telefone: (22) 26237264 | (22) 997653533 | (21) 999136170

E-mail: contato@hospedariaentreamigos.com.br

Site: http://www.hospedariaentreamigos.com.br

 

POUSADA GAMMEL DANSK (@buziosgammeldansk)

Simples, gostosa e aconchegante!

Telefone: (22) 2623-1274

E-mail: buziosgammeldansk@gmail.com

Site: http://www.buziosgammeldansk.com.br

 

POUSADA PRAIA BELLA

A Pousada Praia Bella foi construída com uma arquitetura moderna e com excelente bom gosto. Está localizada a aproximadamente 400 metros da praia de Geribá, a mais famosa de Búzios. Estamos também a 5 minutos da praia de Manguinhos e a 15 minutos das praias de Ferradurinha e Tartaruga. Venha para a Pousada Praia Bella e desfrute de tudo de bom que Búzios lhe oferece!

Telefone: (22) 2623-3510 / 2623-0297 / (22) 98811-2718 (WhatsApp)

E-mail: reservas@pousadapraiabella.com.br

Site: http://www.pousadapraiabella.com.br

 

LOCAL FRIEND HOSTEL (@localfriendhostel)

Por EDUARDO GHILARDI: “O LOCAL FRIEND surgiu após eu retornar para o Brasil depois de alguns anos pelo mundo. Sou chefe de cozinha e como primeiro projeto aqui em Búzios começou com  uma escola de gastronomia ,a GASTROARTE, que hoje está inserida no hostel. Somos um hostel com muita qualidade e valorização do lado humano, da confraternização, da troca de experiências, do aprender e também do ensinar. Não possuímos televisão nas dependências do hostel, o que nos leva um pouco distante  das loucuras e injustiças no qual o nosso mundo passa nesses dias. Estamos localizados a 1,57 segundos da praia de Geribá e a 15 minutos da Ferradurinha, lar de tartarugas marinhas. Servimos um cafezaço gaúcho com frutas frescas, um bom café com leite e aquele bolinho caseiro feito diariamente. Este é o LOCAL FRIEND HOSTEL, um lugar  familiar com simplicidade mas muito amor.”

Conheça as acomodações do LOCAL FRIEND HOSTEL no Facebook e Instagram (@localfriendhostel) e também no booking.com onde está classificado com a nota 9.2.

As tarifas giram em torno de 70,00 reais a 90,00 por pessoa.

Telefone: (22) 2623-0614 | (22) 99843-8730 (WhatsApp)

E-mail: localfriendhostel@gmail.com

Site: http://localfriendhostel.com

 

INSCRIÇÕES SE ENCERRAM NA QUINTA-FEIRA

As inscrições para o campeonato continuam abertas em seis categorias e se encerram às 18 horas da quinta-feira véspera do evento (dia 27).

São as seguintes categorias e idades limites:

Pré-petiz – até 8 anos (nascidos em 2009 ou depois)

Petiz – até 10 anos (nascidos em 2007 ou depois)

Infantil – até 12 anos (nascidos em 2005 ou depois)

Iniciante – até 14 anos (nascidos em 2003 ou depois)

Mirim – até 16 anos (nascidos em 2001 ou depois)

Feminino Mirim – até 16 anos (nascidos em 2001 ou depois)

 

COMO SE INSCREVER / FILIAR

 

1º passo: Depositar o valor da inscrição de R$80 (oitenta reais) na conta da FESERJ

 

Dados bancários da FESERJ

Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro – FESERJ

CNPJ 01.920.708/0001-23

Banco Itaú Unibanco

Agência: 4.074

Conta corrente: 14.333-2

 

2º passo: Enviar o comprovante do pagamento (informando o nome e a categoria do atleta) para o e-mail contato@feserj.org.br

 

Observações:

 

Atletas quites com a filiação 2017: Basta cumprir os passos 1 e 2.

 

Atletas com documentação de filiação pendente: Devem enviar os documentos por e-mail antes da realização da etapa para computarem seus pontos nos rankings estaduais.

 

Atletas ainda não federados que desejam disputar os rankings estaduais: Devem pagar a anuidade de filiação, também no valor de R$80 (oitenta reais) e entregar a documentação obrigatória (veja quais documentos são necessários em http://feserj.org.br/filiacao-de-atleta/). Atletas das categorias Petiz e Pre-Petiz não precisam pagar a taxa de filiação para se federarem, mas, devem entregar a documentação obrigatória.

 

Atletas que desejam competir em Búzios, mas, não desejam se federar: Não precisam pagar filiação, mas, devem entregar a documentação obrigatória.

 

IMPORTANTE: Atletas não federados não irão aparecer nos rankings estaduais.

 

Outras etapas

Na terceira etapa, em meados de Outubro (dias 14 e 15), vamos para a praia do Arpoador, berço do surf competição brasileiro e o mais tradicional palco do país, com suas esquerdas perfeitas e divertidas.

 

A Prefeitura de Búzios apresenta 2ª Etapa do Circuito Estadual WQSurf | Oakley Nova Geração 2017 é uma realização da Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro – FESERJ em parceria com a WQSurf | Oakley, Prefeitura de Búzios, apoio da Pousada dos Gravatás, Hospedaria Entre Amigos, Pousada Gammel Dansk, Pousada Praia Bella, e com o apoio de mídia do Surfland e da Revista SURFAR.

 

Apoio institucional: Prefeitura de BúziosAssociação de Hotéis de Búzios – AHB, Búzios Convention & Visitors Bureau, Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares – SindSol, e Associação de Surf de Búzios – ASB.