o Dia das Boas Ações – Ong Atados

Caros(as) amigos(as),

No dia 10 de Abril, um domingo, acontecerá uma ação sócio-ambiental no Arpoador: o Dia das Boas Ações organizado pela Ong Atados (vejam o site: https://www.atados.com.br/dia-das-boas-acoes).

Nós do Arpoador Surf Club fomos convidados a participar e decidimos assumir a coordenação das ações de limpeza da praia e das pedras do Arpoador. Não poderia ser diferente, afinal nos últimos anos nós assumimos esse papel de fiscais do meio ambiente do Arpoador, inclusive fazendo sucessivas denúncias contra os eventos que deixam toneladas de lixo na praia e nas pedras.

Essa ação será a primeira de outras que pretendemos fazer este ano, durante os nossos campeonatos. Como não é a nossa especialidade fazer ação ambiental, estaremos contando com a orientação de um especialista que já trabalhou conosco, o Glenn Suba, além da Nina Braga, do Instituto E. Toda ajuda será bem vinda!

Também será muito importante para o sucesso dessa ação o engajamento da galera local e, por isso, contamos com a participação dos(as) nossos(as) associados(as) e simpatizantes. Por isso, coloquem essa data na agenda e fiquem atentos aos próximos e-mails com maiores informações sobre as ações do dia 10 de Abril.

Nós, que tanto usufruímos das belezas e das ondas do Arpex, temos a obrigação de ajudar a preservar o seu meio ambiente para a nossa e para as próximas gerações.

Obrigado!

Guilherme Aguiar | Presidente
Diretoria
arpoadorsurfclub@hotmail.com

Arpoador Surf Club – A.S.C. | Associação (civil sem finalidade lucrativa e nem intuito político) dos surfistas da praia do Arpoador
CNPJ: 08.885.471/0001-36
www.arpoadorsurfclub.com | www.facebook.com/arpoadorsurfclub