Phil Rajzman é campeão do Circuito de Clubes da Califórnia

Phil Rajzman sagrou-se campeão do Circuito de Clubes da Califórnia 2018, ao vencer a penúltima etapa do evento, em Cardiff Reef, neste final de semana.

Foram cinco participações e quatro vitórias do brasileiro que também levou o seu clube, Windandsea, ao título antecipado do Circuito.

Phil Rajzman. Foto: Tanner Olthoff.

A próxima e última etapa do evento será nos dias 25 e 26 de novembro, em San Miguel, México. O brasileiro não deve participar desta etapa, pois estará em Taiwan para a disputa de seu terceiro título mundial.

“Estou feliz pelo título, mas também por ter vivido esta experiência aqui na Califórnia. As famílias competem juntas e o nível de surfe é muito alto. É um evento que promove a cultura do surfe em todas as gerações”, comemorou Phil.

A Liga de Clubes é uma Organização Internacional que representa os interesses dos Surf Clubs na Califórnia e no mundo. Além de promover a cultura do surfe, a Liga atua em todos os assuntos relacionados ao esporte. Desde a qualidade da água do mar até a acessibilidade nas praias e a segurança. A organização representa mais de 10 mil surfistas.

Phil Rajzman. Foto: Luciana Figueiredo.

Por Luciana Figueiredo