Prainha Master 2018 – 2ª etapa começa na próxima semana e as inscrições já estão abertas

O Circuito Master mais tradicional do Brasil vai rolar nos dois melhores dias entre 15 e 18 de novembro

Na próxima semana começa a 2ª etapa do Circuito Prainha Master 2018, o mais tradicional do Brasil na categoria. A competição acontece nos dois melhores dias para o surf entre 15 e 18 de novembro.

Cartaz da 2a etapa do Circuito Prainha Master 2018.

No total serão nove categorias: Pro Master, Master, Grand Master, Kahuna, Grand Kahuna, Legends, Super Legends, Local e Feminino. Essa etapa vai finalizar o Circuito Master Pro 2018 do Rio de Janeiro. Nas duas etapas iniciais o campeão foi Raoni Monteiro. Em segundo no ranking aparece Marcelo Bispo e em terceiro Angelo Hereda.

O evento, que tem o patrocínio da Rodobens Toyota e copatrocínio da WQSurf, tem a chancela da FESERJ (Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro), por isso teremos juízes de várias partes do Estado analisando o surf dos masters.

Sérgio Noronha. Foto: Gilbert de Sousa.

Ao contrário da primeira etapa, quando todos os atletas entraram na água nos dois dias de disputas e os melhores fizeram as finais, essa prova vai ter o formato tradicional, com quatro surfistas em cada bateria e com os dois melhores avançando.

As inscrições já estão abertas, custam R$ 100,00 e devem ser feitas com Ze Alla no Quiosque Soul Prainha.

Cyro Gomes e Neném. Foto: Gilbert de Sousa.

A 2ª etapa do Circuito Prainha Master 2018 tem o patrocínio da Rodobens Toyota e copatrocínio da WQSurf.

O apoio é da Art in Surf, Harvore, Insane, Restaurante Los Frick, Restaurante Gugut, Meta Saudável, Quiosque Soul Prainha Rio, Quiosque Mirante da Prainha, TF Rocket Shapes, First Glass Laminação,  Macarra Shapes, Caçador Laminações, Crivella Surfboards, Villaça Surfboards, Island Mana Surfboards, Protetor Solar Beach Bum, Fermatec Equipamentos, Aliança Corretora de Seguros, Arte Sinalizações, Paulo Montandon Artes e Parque Natural Municipal da Prainha (PNMP).

A organização é da ASAP – Associação de Surfistas e Amigos da Prainha, com supervisão da FESERJ – Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro.