Prainha Master 2018 – Marcelo Bispo, Nem Martins e Sergio Noronha vencem 1º Surf-Treino

A ASAP – Associação de Surfistas e Amigos da Prainha realizaou o 1º Surf-Treino Prainha Master 2018 e Marcelo Bispo, Nem Martins e Sergio Noronha foram os campeões.

 

Nem Martins venceu na Master Amador (35+). Foto: Nelson Veiga.

 

A prova aconteceu nos dias 7 e 8 e as melhores condições para o surf foram no feriado de sexta-feira. Nas ondas do canto direito Bispo se deu bem na Pro Master, deixando pra trás Angelino Santos (2º), Angelo Hereda (3º) e Alexandre Almeida (4º). Essa foi a única categoria que teve disputas no formato tradicional. As outras duas, Master Amador (35+) e Grand-Kahuna Amador (50+), os surfistas entraram duas vezes no mar para baterias de 30 minutos, uma em cada dia e em horários diferentes, e os melhoes fizeram as finais.

 

Pódio Pro Master. Foto: divulgação.

 

Na Master Amador (35+) deu Nem Martins em primeiro, Sergio Fernandes em segundo, Betinho Dang em terceiro e Rodrigo Mascarenhas em quarto. Na Grand-Kahuna Amador (50+) o grande campeão foi Sergio Noronha, que ficou a frente de Beto Cavallero (2º), Raphael Neto (3º) e Lauriano Sobrinho (4º).

 

“Pabéns equiPrainha” Sucesso total no nosso esporte. Demais ter isso com essa galera de 40 anos de surfe! Home somos a elite graças à nova geração nas ondas e big ondas. Aloha”, comentou Sergio Noronha.

 

O 1º Surf-Treino Prainha Master 2018 teve ainda a categoria Local e o Jefferson saiu com o troféu de campeão. Marco Brito (2º), Carlos Bastos (3º) e Peixeiro (4º) completaram o pódio.

 

O Surf-Treino teve o apoio da WQSurf, Art in Surf, Insane, Quiosque Soul Prainha Rio, Harvore, Los Frick, Meta Saudável, Natural do Recreio, Fermatec Equipamentos, Aliança Corretora de Seguros, Arte Sinalizações e Lukreia Surfshop, além da FESERJ.

 

“Parabéns a todos que se reuniram na realização de mais esse evento maravilhoso! Uma vibe muito especial! Obrigado por compartilhar nossas vidas! Abração galera!”, disse Carlos Burle.

 

“Parabéns Betinho, Neném e todos que fazem esse evento com amor, e não poderia ser diferente toda a alegria que nos proporciona. Só fera braba”, contou Guto Carvalho.

 

“Amigos, que feriado! Muitos amigos e muitos atletas, uma competição com cara de confraternização, mas com alto nível competitivo de profissionais onde todos visam a vitória e o nível fica muito bonito. Parabéns aos finalistas que proporcionaram um grande nível de surf. A comissão do evento agradece a todos os envolvidos na sua realização”, disse Antonio Abrantes, o Neném.

Resultados da Pro Master.

 

Resultados da Master.

 

Resultados da Grand Kahuna.

 

Resultados da categoria Local.