Primeiro Campeonato Interno de Escolinhas de Surf de Niterói

A Associação de Surfe de Niterói e a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Niterói apresentam o Primeiro Campeonato Interno de Escolinhas de Surf.

A competição para iniciantes no esporte tem o objetivo de integrar as diversas escolinhas e atrair novos atletas que possam despontar na cidade. A ASN convoca todos os professores e instrutores para inscreverem seus alunos para essa grande confraternização entre a garotada niteroiense.

Após analisar as previsões está decidido que vai acontecer neste sábado, dia 14 de setembro, no Canal da Lagoa de Itaipu. A auge da maré cheia (1,0) será às 13:09h, o que favorecerá a realização das baterias.

As disputas serão divididas entre as categorias Masculino e Feminino. A inscrição custa R$25,00 e pode ser feita na loja TSN ou diretamente com o presidente da ASN, Renato Bastos, através dos telefones 7741-3221 ou 8160-4447.

O Primeiro Campeonato Interno de Escolinhas de Surf de Niterói tem patrocínios da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Niterói, Compão, Organics, Pro-Lite, Bustle, TSN, Todaro, Kaway, Hillstone e Pranchas Bou.

Por João José Macedo

Divulgação ASN Biênio 2013/14
www.asn.org.br