Quissamã Surf Classic 2022 com as lendas do surf fluminense

Cartaz do Quissamã Surf Classic 2022.

Cartaz do Quissamã Surf Classic 2022.

Depois do sucesso da primeira etapa realizada em janeiro deste ano, a cidade de Quissamã no litoral norte do Estado do Rio de Janeiro, recebe novamente em 2022 uma etapa do estadual FESERJ. O evento, Quissamã Surf Classic 2022, será entre os dias 06 e 09 de outubro.

Desta vez a galera das categorias, Master (35+), Grand-Master (40+), Kahuna (45+) e Grand-Kahuna (50+). terão “prioridade”. Eles se juntam às categorias Profissional masculino e feminino que vão dividir as premiações de 40 mil reais.

Julia Duarte. Foto: Martin D'Alessandro;

Julia Duarte. Foto: Martin D’Alessandro;

Apresentado pela Prefeitura de Quissamã, a etapa terá 40 mil reais em premiação (2A). Que serão divididos, igualmente, entre os profissionais das categorias masculina e feminina. Essa será a quarta e última etapa de 2022. Etapa fundamental para definição dos campeões cariocas.

A etapa de abertura do Estadual Master, com quatro categorias a partir dos 35 anos de idade, terá como premiação: pranchas do Crivela, blocos e acessórios Soul Fins.

Além das categorias estaduais, o evento contará com duas categorias locais (Open e Escolinha) organizadas pela associação local (inscrições com Paulo Parente).

Ao vivo – A etapa do Quissamã Surf Classic 2022, terá transmissão ao vivo (Webcast) pelo Youtube da FESERJ. Todo o evento terá transmissão ao vivo com apoio da Word Banda Larga.

Inscrições http://feserj.org.br/inscricoes-para-o-quissama-surf-classic-2022/

O evento é apresentado pela Prefeitura Municipal de Quissamã, através da Secretaria de Esporte e Juventude. O Quissamã Surf Classic 2022 conta com co-patrocínio da Work Banda Larga, União Forte Engenharia, ConstruSan, Suga Rápido. Apoio do Shaper Crivela, Soul Fins, KiFruta, Vem do Verde, Solar Supermercados, Melhor Farma, Barra Mar. Suporte da Barra Surf Clube e Suderj. Apoio de mídia Waves.