Regulamento do Concurso Cultural "Surf do Futuro"

Concurso-Cultural

PRAZO DO CONCURSO
1.1 O concurso será realizada nos dias 09/08/2014 e 10/08/2014.
1.2 A divulgação dos ganhadores será realizada nos mesmo dias na “fanpage oficial da Federação de Surf do Rio de Janeiro FESERJ” e no evento “Circuito Oakley WQSurf SUB 14” que estará acontecendo simultaneamente ao concurso na praia da Barra da Tijuca, em frente ao Barramares.

2) O CONCURSO
2.1 O concurso “SURF DO FUTURO” é um concurso cultural online promovido pela página oficial da Federação de Surf do Rio de Janeiro FESERJ;
2.2 O concurso tem como objetivo promover o esporte no referido estado, incentivar e propagar o conhecimento cultural relacionado ao mesmo.
2.3 O referido concurso, consiste em premiar os 5 (cinco) primeiros usuários que responderem corretamente o questionário com perguntas sobre o mundo do surf.
2.4 O concurso será destinado aos usuários que residem no Rio de Janeiro.

3) DA PARTICIPAÇÃO
3.1 Poderão participar qualquer usuário do Facebook, que resida no Rio de Janeiro.
3.2 Para participar, o usuário deverá responder corretamente e o mais rápido possível ao questionário com perguntas sobre o mundo do surf que será divulgado na página do evento “Circuito Oakley WQSurf SUB 14”.

5) DAS FRAUDES e DESCLASSIFICAÇÕES
5.1 O participante será excluído automaticamente do concurso em caso de fraude comprovada ou de apresentação de ação que não seja de autoria do participante.
5.2 Será considerada fraude, nos termos desse regulamento, a tentativa de direcionamento do prêmio decorrente de artifício utilizado pelo usuário.
5.3 Serão consideradas nulas e ficarão imediatamente desclassificadas e impedidas de concorrer aos prêmios às inscrições que:
a)Textos que contenham expressões que ofendam pessoas ou outras marcas;
b) Contenham palavras de baixo calão, contrárias à moral e aos bons costumes;
c) As ações que desrespeitem o direito autoral;
d) Caso a participação seja negada, o usuário será informado.

6) PRÊMIOS
6.1 O prêmio será distribuído da seguinte forma:
1 (uma) camiseta oficial do evento, da marca WQSurf, para os 5 usuários que responderem primeiro e corretamente aos questionários dos dias 09 e 10 de agosto de 2014. Totalizando 10 premiados.
6.2 Não haverá conversão do prêmio em dinheiro.
6.3 O prêmio deverá ser retirado pelos vencedores no palanque do evento ou na sede da Federação de Surf do Rio de Janeiro FESERJ, localizada no Recreio dos Bandeirantes.
6.4 Todas as dúvidas quanto à premiação deverão ser perguntadas por mensagens internas na página oficial.

7) CONSIDERAÇÕES GERAIS
7.1 O vencedor autoriza, desde já, a veiculação de seu nome, imagens e sons de voz na divulgação do concurso e seu resultado, bem como o vencedor cede, gratuitamente, os direitos de autor sobre a ação, para utilização da mesma em: fotos, cartazes, filmes, spots em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio ou em quaisquer outros suportes e/o meio de transmissão com ou sem provedor, sem que o Pedro Luís e sua produção tenha que fazer qualquer pagamento para tanto.
7.2 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela organização do evento.
7.3 Toda comunicação será feita pela página oficial da “Federação de Surf do Rio de Janeiro FESERJ”.