Rip Curl Grom Search abre inscrições para a etapa de Saquarema na segunda

Rip Curl Grom Search, apresentado por Guaraná Antarctica, abre inscrições para a etapa de Saquarema na segunda-feira

2ª ETAPA DO CIRCUITO PARA SURFISTAS SUB16 SERÁ NOS DIAS 20 e 21, NA PRAIA DE ITAÚNA

As inscrições para a 2ª etapa do Rip Curl Grom Search, apresentado por Guaraná Antarctica, abrem nesta segunda-feira (8), na Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro (Feserj). A competição será realizada nos dias 20 e 21, na emblemática praia de Itaúna, em Saquarema/RJ, reunindo 112 surfistas com até 16 anos de idade.
O período de inscrição será de 8 a 18, mas pode ser encerrado antes, se o limite for alcançado. Serão 48 vagas na categoria mirim (até 16 anos), 32 na iniciante (no máximo 14 anos), 16 na grommet (sub12) e outras 16 na feminina (também com limite de 16 anos).

Para garantir participação na disputa do litoral do Rio de Janeiro, é necessário fazer o depósito bancário no valor de R$ 85,00 na conta corrente da Feserj – Banco Itaú (341), agência 8392, cc 28963-6 – CNPJ 01.920.708/0001-23. O competidor ou responsável deve enviar e-mail com comprovante de depósito para inscricaogrommsrj@gmail.com, colocando junto o nome completo, a idade, a categoria e o estado de origem.

Qualquer dúvida, entrar em contato com Barbara Vig (22) (22) 98128-3129 ou Pedro Falcão (21) 99140-9715. É obrigatório enviar o comprovante de pagamento e a cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento para comprovação da idade do competidor. Não serão aceitas inscrições realizadas em caixas eletrônicos.

“Todos os atletas, pais ou responsáveis legais devem, obrigatoriamente, assinar o documento de isenção de responsabilidade, disponibilizado pela Barbara, mediante contato via e-mail”, explica Fernando Gonzalez, da Rip Curl, lembrando que além da taxa de inscrição os surfistas deverão entregar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) no beach marshall, após a disputa da primeira bateria.

Os atletas inscritos ganharão um kit do evento com camiseta regata oficial, pulseira identificadora, que dá acesso à arena e à confraternização, adesivos e brindes Guaraná Antarctica. Depois de Saquarema, o Rip Curl Grom Search, apresentado por Guaraná Antarctica, terá grande final na badalada praia de Maresias, em São Sebastião/SP, nos dias 5 e 6 de março, com as inscrições já podendo ser feitas em Itaúna, com pagamento em dinheiro.

O Circuito Rip Curl Grom Search 2016 é apresentado por Guaraná Antarctica. Patrocínios: Lojas Sul Nativo, WQSurf e Overboard. Apoios: Jandaia, SkullCandy, SkyGraf e prefeituras de Garopaba, de Saquarema e de São Sebastião. Supervisão: Federação Catarinense de Surf, Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro e Federação Paulista de Surf. Divulgação da FMA Notícias. Cobertura da Revista Fluir e site Waves. Realização: Rip Curl.

Foto divulgação da praia de Itaúna, Saquarema. Crédito: Basilio Ruy.