Saquarema – ASS promove Surf Treino para a garotada

A ASS – Associação de Surf de Saquarema, em parceria com a Cyclone, convida todos os atletas com até 16 anos a participarem do Surf Treino que acontece no próximo sábado, dia 20 de janeiro, na praia de Itaúna, à partir das 8h.

As categorias serão: Mirim, Iniciantes, Infantil, Petit e Feminino Mirim. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo WhatsApp (22) 98818-0482 ou na própria sede da ASS. O preço é R$20,00 e o pagamento pode ser feito por depósito no Banco Bradesco, conta/poupança nº1002735-7, agência 2122-9. Após o depósito o surfista deve enviar o comprovante pelo WhatsApp ou apresentar na sede da ASS. Vagas limitadas a 48 atletas.

Até o dia 17/01 (quarta-feira) as inscrições podem ser feitas somente pelos atletas locais. A partir do dia 18 (quinta-feira) os surfistas de outras localidades poderão colocar seus nomes, caso tenha vaga.

Importante ressaltar que cada atleta deve levar no dia do evento ou na hora da inscrição, uma AUTORIZAÇÃO do responsável para participar do Surf Treino.

A entrega de prêmios será feita na sede da ASS uma hora após o término do evento. Vamos treinar galera!

Por Luciano Santos Paula
assessoriadeimprensaass@gmail.com

Saquarema – ASS promove Surf Treino para a garotada