Segunda etapa da Tríplice Coroa Saquarema tem nova data

Praia de Itaúna, Saquarema. Foto: Nilton Gibao.

Após reunião com membros e parte da diretoria, e, devido aos alertas de ressaca e fortes ventos emitido pela Marinha e Defesa Civil, a ASS sempre visando a segurança dos atletas, especialmente os de base e estreantes, decidiu adiar a 2ª etapa do circuito Tríplice Coroa Saquarema de Surf, apresentado pela Prefeitura Municipal de Saquarema com os patrocínios da Admin Construtora e dos Supermercados Gomes. O evento acontecerá em nova data, nos dias 27 e 28 de agosto na Praia de Itaúna.

A premiação novamente está gorda, com troféus, pranchas e kits. As inscrições já estão abertas com o valor de R$100,00 e devem ser feitas por transferência: CNPJ : 30.596.936/0001-98, Ag: 2122 , conta poupança: 1002735-7, Banco Bradesco. Associação de Surf de Saquarema. Logo após o surfista deve enviar o comprovante, com nome e categoria, para o WhatsApp do Rico 22 988180482.

As disputas estão distribuídas em 13 categorias: Sub-12 (masc. e fem.), sub-14 (masc. e fem.), sub-16 (masc. e fem.), sub-18 (masc. e fem.), Longboard (masc. e fem.), open, master (+35), kahuna (+45) e estreantes (empurra que eu vou). Essa última categoria será premiada apenas com medalhas e não haverá o pagamento da inscrição. As categorias femininas serão disputadas somente no domingo. Atenção atletas: fiquem ligados que as vagas são limitadas.

O Circuito Tríplice Coroa tem como Co-patrocinadores:

Vila Beach Surfing, Real Saquarema, Pena, Crivella Surfboards, Alvo, Made in Saqua e Sina Surf.

e apoiadores: Surf Shop Café, JSilva Surfboards, Piranha Surfboards, Jah 3D, Caçador Laminações, Castelhana Praia Hotel, Plus Brindes, Abílio Shaper e Silver Bay.

Mais uma Realização da @assaquarema com a Supervisão da Feserj.

Comunicação ASS
Mídias: @assaquarema