Simplesmente Memorável

As previsões do mar se confirmaram e a 1ª etapa do “Top Surf apresenta Circuito Gerações do Surf 2016” organizado pelo Cabo Frio Surf Clube foi finalizada no domingo dia 29 de maio com o mar simplesmente perfeito para os 89 surfistas de diversas cidades do estado que vieram para competir na Praia do Forte, em Cabo Frio. Foi um show de surf e baterias disputadas até o final.

Na categoria open o cabofriense Paulo Pequeno precisava de uma nota 5,18 para ser o campeão e faltando apenas cinco segundos para terminar a bateria surfou uma onda com muita habilidade e arrancou a nota 6,83 dos juízes conquistando o título e levantando a torcida na areia.

Outro destaque foi João Quintanilha de Arraial do Cabo que ganhou a Junior e ficou em segundo na open, além de obter a melhor nota da competição com um aéreo reverse muito alto que valeu 9,17.

Mostrando muita disposição e habilidade Valentino Belga faturou duas categorias, a iniciantes e a mirim.

A segunda etapa esta prevista para os dias 30 e 31 de julho. Fotos do evento, outras informações e o ranking completo podem ser consultados no facebook da Top Surf e do Cabo Frio Surf Clube.

Esta 1ª etapa teve o patrocínio da Doctor Surf, Fly Sports, Pousada Algarve, Pena, Art In Ouro, Famp, Restaurante La Mole, Hotel Paradiso Corporate e Secretaria de Esporte e Lazer de Cabo Frio.

Resultados:

Infantil
1 Pedro Henrique
2 Sunny
3 Victor Gabriel
4 Frederico

Feminino
1 Kayane Reis
2 Carol Boneli
3 Mariana Vaz
4 Roberta Costa

Surdos
1 Willian Fontes
2 Leonardo Oliveira
3 Julio Mudo
4 Fabio Quintela
5 Jandher Mariz

Open
1 Paulo Pequeno
2 João Quintanilha
3 Luis Menezes
4 Bernardo Ribeiro

Master
1 Cristiano Silva
2 Luis Menezes
3 Dayvisson Ferreira
4 Jovan Silva

Junior
1 João Quintanilha
2 Bernardo Ribeiro
3 Vicente Ferreira
4 Lucas Oliveira

Mirim
1 Valentino Belga
2 Roberto Vinicius
3 Kauai Pinheiro
4 João Quintanilha

Iniciantes
1 Valentino Belga
2 Kalani Rato
3 Kauai Pinheiro
4 Kauai Marinho