Sinal verde para o Arpex Surf Groms

Sinal verde para o ARPEX SURF GROMS, a etapa especial (prime) da molecada no Circuito OsklenSurfing ARPOADOR SURF CLUB 2018, neste final de semana (provavelmente domingo, dia 11).

Um novo swell de leste-sudeste deve ganhar força nos próximos dias, atingindo seu ápice na sexta-feira. No sábado haverá um campeonato amador em Grumari (ASAG), de modo que se não for possível conciliar os eventos o nosso deve ficar para o domingo, dia 11 de novembro, possivelmente ainda com ondas divertidas para os atletas das categorias de base (mirim, iniciante, infantil, feminino mirim e escolinhas).

Cartaz do Arpex Surf Groms.

Restam poucas vagas na competição, apenas uma (1) na Mirim e duas (2) na Iniciante. Apenas na categoria Feminino Mirim há muitas vagas, pois só uma atleta se inscreveu até o momento. Caso nenhuma outra atleta se inscreva, poderemos mudar a categoria para Feminino Infantil, que neste ano teve maior procura nos campeonatos estaduais. Quem quiser preencher alguma das vagas restantes deve entrar em contato com a associação por e-mail (arpoadorsurfclub@hotmail.com).

Todos os atletas que já haviam se inscrito, ou haviam reservado vaga no evento, estão confirmados (abaixo seguem os nomes destes atletas). Solicitamos àqueles que não puderem comparecer nesta nova data que nos informem, para que possamos abrir novas vagas na competição.

Vale lembrar que a competição é aberta a atletas de todas as localidades (filiados ou não ao ASC).

O campeonato está previsto para ser realizado no domingo, dia 11/11, na parte da manhã. O cronograma será anunciado na sexta-feira anterior por e-mail e Instagram.

Cabe observar que o evento poderá ser adiado para o feriado de 15-18/nov caso a direção de prova considere as condições de surf inapropriadas para a competição. Se isso acontecer, a decisão será anunciada às 6h no Instagram do ASC (@arpoadorsurfclub). Sigam a nossa página para ficarem por dentro de todas as decisões!

Boa sorte e boas ondas a todos!

INFANTIL

Cauê Ferreira

Pedro Bastos

João Mattfeldt

Pedro Mattfeldt

Ramon Kurpan

Rodrigo Serrado

Eduardo Pedra

Luiza Passos

João Victor Coutinho

Bento Aldabalde

Vini

Sarah Ozório

INICIANTE

Pedro Henrique

Rodrigo Serrado

Lucas Felinto

Juan Nogueira

Marcell Neves

Igor Shibata

Luiz Carlos

Kaike Souza

Derick Silva

Bernardo Haddock

Cauê Ferreira

MIRIM

Diego Brígido

Bernardo Haddock

Igor Shibata

Caio Knappi

Pedro Henrique

Cezar Augusto

O Circuito OsklenSurfing ARPOADOR SURF CLUB 18 é uma realização da associação dos surfistas do Arpoador – Arpoador Surf Club – A.S.C. em parceria com a OsklenSurfing e apoio de:

BOARDS CO | SILVERBAY

ACQUATIC

ART IN SURF

CARVER SKATES

ARTESANAL PRODUTOS NATURAIS

JUÇAÍ ORGÂNICO

CERVEJA PRAYA

MIRAMAR SURF CAMP

NIVANA

Apoio de mídia: RicoSurf

Apoio institucional: Instituto E, FESERJ, e Superintendência Regional da Zona Sul.

Agradecimentos: Casa2imagem, Prefeitura do Rio, 3º SGMAR, 14ª Delegacia De Polícia Civil, 23º Batalhão De Polícia Militar, e Favela Surf Clube.

Evento: ARPEX SURF GROMS

Categorias: Mirim (sub-16) | Iniciante (sub-14) | Infantil (sub-12) | Escolinha (diversos) | Feminino Mirim (sub-16)

Data: 11/11

Saiba mais sobre o ASC em: www.arpoadorsurfclub.com