Trinta e cinco anos com água salgada correndo nas veias

Associação de Surfe de Niterói faz 35 anos com grande festa e show com Rodrigo Santos do Barão Vermelho

O espírito do surfe é aventura, estilo, viajar e multiplicar sensações, mas o tempo se encarrega de guardar apenas aquelas que marcam mais fundo, pois são momentos singelos que, por alguma razão especial, nunca se apagam da memória e acabam relatando o roteiro de nossas lembranças. Em outro clima, já que faz aniversário no início da primavera, os amantes do surf terão uma noite com muita música boa, show de rock com Rodrigo Santos do Barão Vermelho, diversão e djs convidados, passando bem longe das comemorações do haloween, dia 31 de outubro.

Em clima de comemoração, pelo privilégio de ser surfista, este é um momento especial, pois a Associação de Surfe de Niterói – ASN, está comemorando 35 anos de muito trabalho no desenvolvimento do surfe de Niterói, estando entre as principais associações de surfe do país e uma das poucas do Estado do Rio que está realizando o circuito principal e o da nova geração.

Fazendo parte da historia da Associação de Surfe de Niterói temos atletas como Marcelo Maia (ex top brasileiro na década de 1980), Ricardo Tatuí (Vencedor de uma etapa do Circuito Mundial em 1994 na França), Augusto Saldanha (Bicampeão brasileiro de longboard e dois anos foi Top 16 do WLT elite do longboard mundial), Juliana Guimarães (foi top 5 da elite do circuito Brasileiro Profissional), Guilherme Herdy (Pertenceu a elite do surfe mundial WCT) e Bruno Santos (vencedor da etapa do mundial de surfe WCT, em Teahupoo, no Thaiti, no ano de 2008).

Outros fatos importantes demonstram a importância da ASN. Na década de 80, tínhamos Hélios Pinto como Head Judge da Federação, agora Rubens Goulart (Rubinho), é o diretor técnico do amador e Gilberto Pereira, o Diretor de Relações Públicas da Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro – FESERJ. Muitos árbitros da ASN fizeram parte dos quadros da FESERJ e ABRASP nesses 34 anos. O sistema Beach e Byte de apuração de notas, criado porMano Ziul e Celso Alves nasceu no circuito da ASN e está em todos os circuitos de surfe do mundo até os dias de hoje.

Eleita em no início de 2005, a diretoria que continua para o biênio 2013/2014 é composta pelo presidente Renato Bastos (Mundongo), o vice é Renato Fraga e os diretores Beto Guarino, Beg Rosemberg, Rubens Goulart, João José Macedo e Gilberto Pereira. Dentro da programação de eventos da Associação está organizando seu circuito onde terão três etapas do circuito principal e três da nova geração do surfe, que vem revelando novos talentos da cidade e á bastante tempo fazendo campeões no circuito estadual.

Os 35 anos da ASN vão ser comemorados de uma maneira bem legal, com a realização de uma grande festa, que acontecerá sábado, dia 31 de outubro, na Boate Casa, em Icaraí. Afinal, não é sempre uma entidade podecomemorar tanto tempo na crista da onda, principalmente com o super show de Rodrigo Santos do Barão Vermelho que está lançando o CD “A Festa do Rock Vol.1” e Djs convidados. Portanto nada mais justo que essa data seja comemorada em grande estilo, para que fique mais uma vez na memória de todos, em especial aqueles que sempre lutaram, trabalharam, patrocinaram, apoiaram e torceram pelo sucesso da ASN sendo ou não surfista.

Com grandes eventos no seu currículo, tendo na bagagem a realização das festas de 15, 17, 18, 20, 21, 22, 24, 25, 30 e 34 anos da ASN, o Promoter Gilberto Pereira e a Black Firma Eventos, consagrados em Niterói oferecem todo seu know How para a realização mais uma vez dessa festa, com total apoio da Diretoria da ASN.

Serviço:

Festa de aniversário de 35 anos da Associação de Surfe de Niterói – ASN.
Endereço: Rua Mariz e Barros, 397, Icaraí – Niterói – RJ
Data: 31 de outubro de 2015.

Atrações: Show ao Vivo com a banda Rodrigo Santos (baixista do Barão Vermelho), Djs Fillipo Batista, Gustavo Magoo, coquetel das 22hs a meia noite para os convidados.

Desde já agradeço a publicação no seu veículo. Boas ondas!

Mais informações e nomes para a lista promocional:
Gilberto Pereira Promoter & Black Firma Eventos (Tel.99323-1910)
e-mail: gilbertoeventos@gmail.com