TUDO PRONTO PARA O ESTADUAL AMADOR DO RJ

Vai ser dada a largada para o Circuito Estadual WQSurf | Oakley Nova Geração 2017 no próximo fim de semana (03 e 04 de junho), na Barra da Tijuca (Posto 4).

As inscrições já estão abertas em seis categorias (Mirim, Iniciante, Infantil, Petit, Pré-Petit, e Feminino Mirim) e se encerram às 18 horas da próxima quinta-feira.

Com o patrocínio da rede de lojas WQSurf em parceria com a Oakley pelo nono ano consecutivo, em 2017 o circuito estadual amador do Rio de Janeiro contará com um reforço de peso na divulgação: o Surfland, programa semanal transmitido pelo SBT Rio que irá levar todas as notícias do nosso circuito aos lares de milhões de telespectadores na televisão aberta.

 Novidades

Além das categorias que já faziam parte do circuito de base da FESERJ (antigo SUB-14), neste ano a principal novidade será a introdução da categoria Mirim (até 16 anos), na qual será adota a regra de prioridade em baterias de quatro atletas, similar àquela adotada nos campeonatos do circuito mundial profissional QS, da WSL.

 

São as seguintes categorias e idades limites:

Pré-petiz – até 8 anos (nascidos em 2009 ou depois)

Petiz – até 10 anos (nascidos em 2007 ou depois)

Infantil – até 12 anos (nascidos em 2005 ou depois)

Iniciante – até 14 anos (nascidos em 2003 ou depois)

Mirim – até 16 anos (nascidos em 2001 ou depois)

Feminino Mirim – até 16 anos (nascidos em 2001 ou depois)

 

Como se inscrever / filiar

Após fazer o depósito do valor da inscrição de R$80 (oitenta reais) na conta da FESERJ, o atleta deve enviar o comprovante por e-mail informando o seu nome e a sua categoria.

Além disso, os atletas que quiserem disputar os rankings estaduais devem estar com a filiação em dia, pagando a anuidade de filiação, também no valor de R$80 (oitenta reais) e entregando a documentação obrigatória (veja quais documentos são necessários em http://feserj.org.br/filiacao-de-atleta/).

IMPORTANTE: Atletas não filiados não irão aparecer no ranking.

 

OBSERVAÇÕES:

  • Os pagamentos de inscrição e filiação só serão aceitos até quinta-feira às 18 horas, pois na sexta-feira o cronograma e a relação de baterias serão divulgados para os atletas e para a mídia.
  • Nesta primeira etapa estaremos aceitando a documentação de filiação na praia, durante a competição.

 

Dados bancários da FESERJ

Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro – FESERJ

CNPJ 01.920.708/0001-23

Banco Itaú Unibanco

Agência: 4.074

Conta corrente: 14.333-2

 

E-mail da FESERJ: contato@feserj.org.br

 

Outras etapas

Depois da abertura na Barra da Tijuca, no final das férias de Julho (dias 29 e 30) a garotada parte para Búzios, com as competições tendo como palco a badalada praia de Geribá.

Na terceira etapa, em meados de Outubro (dias 14 e 15), vamos para a praia do Arpoador, berço do surf competição brasileiro e o mais tradicional palco do país, com suas esquerdas perfeitas e divertidas.

 

Circuito Estadual WQSurf | Oakley Nova Geração 2017 é uma realização da Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro – FESERJ em parceria com a WQSurf | Oakley, e com o apoio de mídia do Surfland.

Apoio institucional: Prefeitura de Búzios (co-patrocinadora da etapa de Búzios) e Prefeitura do Rio.

Agradecimentos: Associação de Surf da Barra da Tijuca (ASBT), Associação de Surf de Búzios (ASB), Arpoador Surf Club (ASC), e Favela Surf Club (FSC).

CARTAZ_final