Vem aí o Festival Universitário de Surf 2014

Cartaz-FESTIVAL-14

Universitários de todo o Brasil se reúnem em Maresias

A praia de Maresias, mundialmente famosa por suas ondas tubulares, areias badaladas e pista de treinos do fenômeno Gabriel Medina, recebe nos dias 06 e 07 de dezembro estudantes de todo o Brasil para o Festival Universitário de Surf 2014.

Além da competição, o final de semana promete reunir a galera num clima de diversão, integração e entretenimento com diversas atividades gratuitas, música, festa e o esperado desfile do Concurso Garota Universitária.

As disputas acontecem nas categorias Masculina SP – exclusiva para os universitários da capital paulista, Masculina Open – para universitários de todo o Brasil, Formados – para atletas de todo o país que já garantiram seu diploma e Feminina – para estudantes regularmente matriculadas em qualquer faculdade do território nacional. Ainda rola o Tag Team por Estados e a tradicional Xpression Session.

A premiação vem recheada de kits, pranchas, troféus e o cobiçado prêmio de 12 noites no Surfing Village, em Pasti, na Indonésia. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 04 de novembro através do site www.ibrasurf.com.br
As vagas são limitadas. Não perca tempo e garanta sua lycra!

CONFIRA O TEASER OFICIAL: http://www.youtube.com/watch?v=oBF_92J3wBo&list=TLiid8k_myHRU

Mais informações:
(11) 5052-5011
ibrasurf@ibrasurf.com.br
www.facebook.com/ibrasurfoficial

Siga @ibrasurf no instagram e fique por dentro da programação!