Vem aí o O'Neill Carioca Universitário de Surf 2013

Estudantes do Rio de Janeiro vão tirar onda na Barra!

Nos dias 9 e 10 de novembro, a praia da Barra da Tijuca será palco do O’Neill Carioca Universitário de Surf 2013, reunindo alunos das principais faculdades do Rio de Janeiro num grande encontro repleto de diversão, integração, surf e muita gente bonita!
Dentro d’água as disputas acontecem nas seguintes categorias:
– Masculina: para alunos regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação em faculdades do Rio de Janeiro
– Feminina: para alunas regularmente matriculadas ou formadas em cursos de graduação ou pós-graduação em faculdades do Rio de Janeiro
– Formados: para alunos formados em cursos de graduação ou pós-graduação em faculdades do Rio de Janeiro
– Tag Team (por equipes das Faculdades)
– Expression Session (melhor manobra)

Já na areia diversas atividades ligadas ao esporte, arte, cultura e meio ambiente estão sendo preparadas para entreter os atletas e público presente!

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do www.ibrasurf.com.br ou na loja Star Point Barra Shopping. VAGAS LIMITADAS – garanta sua lycra!!!
Maiores informações:
(11) 5052-5011
ibrasurf@ibrasurf.com.br
www.facebook.com/ibrasurfoficial

O O’Neill Carioca Universitário de Surf 2013 é uma realização do Ibrasurf em parceria com Feserj e ASBT. Patrocínio: Star Point e 51 Ice. Apoio: Surfing Village, Akiwas Surfboards, Philips, Prefeitura e Governo do Rio de Janeiro. Divulgação: Fluir e Waves.