Video da 1º Etapa do Circuito ASN Nova Geração

A primeira etapa do Circuito ASN Cyclone / Secretaria de Esporte Nova Geração 2015 reuniu em Itacoatiara os melhores surfistas de até 14 anos do Estado do Rio de Janeiro, além de contar com a presença dos cearenses Lucas Bezerra e Guilherme Lemos. A competição foi disputada na canto da pedra do Costão e a garotada mostrou atitude em ondas de até um metro, fortes e irregulares.

Um dos diferenciais desse campeonato voltado para as crianças é o envolvimento familiar. A vibração dos pais, torcedores e amigos na areia era grande a cada onda bem surfada.

Daniel Templar, atual campeão do circuito nas categorias Sub-12 e Sub-14, começou bem o ano. Ele abriu a bateria final com duas fortes batidas em uma direita, recebeu a maior nota do evento, e se manteve no topo da Iniciante.

O Circuito ASN Cyclone / Secretaria de Esporte Nova Geração 2015 tem patrocínios da Cyclone, Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Niterói, Unimed Leste Fluminense, Compão, Organics Acessórios, TSN e Pranchas Bou.

Divulgação ASN Biênio 2015/16

Por João José Macedo

www.asn.org.br

www.facebook.com/asn.org.br