Vídeo da 2ª Etapa do Circuito ASN Nova Geração 2015

Os melhores surfistas de até 14 anos do Estado do Rio de Janeiro compareceram em Itacoatiara para disputar a segunda etapa do Circuito ASN Cyclone / Secretaria de Esporte 2015 e travaram batalhas emocionantes, com muitas viradas nas últimas ondas.
O mar estava com ondas de meio a um metro no canto do Pampo, com ondulação de sul, brisa de terral pela manhã e vento sudeste moderado na parte da tarde, condições perfeitas para a competição da garotada.
Daniel Templar mostrou que está evoluindo a cada evento. Manobrou com força e arriscou bastante durante todo campeonato. A final da Iniciante ficou equilibrada entre o niteroiense Valentino Belga e o representante de Saquarema, com ambos se alternando na liderança. Até que o visitante aplicou três boas batidas em uma direita, e sacramentou sua vitória contra os locais acertando uma forte batida em uma onda da série. Ele está invicto no ano e disparou no ranking com 2000 pontos.
O Circuito ASN Cyclone / Secretaria de Esporte Nova Geração 2015 tem patrocínios da Cyclone, Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Niterói, Unimed Leste Fluminense, Compão, Organics Acessórios, TSN, Pranchas Bou e Guará Crac.
Por João José Macedo
Divulgação ASN Biênio 2015/16