Vídeo da Terceira Etapa do Circuito ASN Nova Geração

A Associação de Surfe de Niterói concluiu seu calendário de eventos neste ano com a realização da Terceira Etapa do Circuito ASN Cyclone / Todaro Nova Geração de Surf 2013 no dia 16 de novembro na praia de Itacoatiara.

Os melhores surfistas da nova geração do estado do Rio de Janeiro travaram boas batalhas nas fortes ondas em torno de um metro, que quebravam próximas a pedra do Pampo.

Matheus Rodrigues triunfou na Mirim, principal categoria do circuito. Luca Nolasco, uma das promessas do esporte na cidade, foi o segundo. O saquaremense Daniel Templar de apenas 11 anos, foi o único que participou da final nas três etapas. Com a terceira colocação nesta, ele chegou a 2539 pontos e foi o campeão da temporada.

Mais do que uma competição, o evento foi uma grande confraternização entre surfistas de diversas cidades, e reforça os laços familiares entre os jovens atletas e seus pais, que são torcedores e técnicos.

O Circuito ASN Cyclone / Todaro Nova Geração de Surf 2013 tem patrocínios da Cyclone, Todaro, Compão, Organics, Pro Lite, TSN, Pranchas Bou, Marley’s Mellow Mood, e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Por João José Macedo
Foto Beg Rosemberg

Divulgação ASN Biênio 2013/14
www.asn.org.br