NOVA GERAÇÃO: INSCRIÇÕES PARA BÚZIOS SE ENCERRAM NESTA QUINTA-FEIRA

 

Termina nesta quinta-feira às 18 horas o prazo para inscrição de atletas na segunda etapa do Circuito Estadual WQSurf | Oakley Nova Geração 2017 apresentada pela Prefeitura de Búzios, que será realizada neste fim de semana (29 e 30 de julho) na Praia de Geribá.

As inscrições estão bombando, inclusive com grande procura de atletas de SP, já que ninguém quer ficar de fora de um evento no balneário mais charmoso do Brasil, ainda mais badalado neste mês de férias escolares.

E para ficar ainda melhor, as previsões são favoráveis para a competição! Tudo indica que teremos boas ondas nos dois dias de evento, com um novo swell de Leste-Sudeste (ESE) encostando no litoral do Rio com mais tamanho sábado, quando devemos ter vento nordeste moderado durante todo o dia. No domingo poderá diminuir um pouco, ficando melhor para as categorias dos atletas mais novos (como Pre-Petiz e Petiz).

 

Ainda restam poucas vagas em todas as seis categorias:

Pré-petiz – até 8 anos (nascidos em 2009 ou depois)

Petiz – até 10 anos (nascidos em 2007 ou depois)

Infantil – até 12 anos (nascidos em 2005 ou depois)

Iniciante – até 14 anos (nascidos em 2003 ou depois)

Mirim – até 16 anos (nascidos em 2001 ou depois)

Feminino Mirim – até 16 anos (nascidos em 2001 ou depois)

 

Regra de Prioridade

O sistema de prioridade em baterias de quatro atletas que agradou os competidores da categoria Mirim durante a primeira etapa agora será estendido para as categorias Iniciante e Feminino, tudo para ajudar os atletas a se familiarizarem como essa regra da categoria profissional que visa privilegiar a performance nas ondas em detrimento às disputas pelas mesmas.

Duelo dos Ídolos

Vencedor do primeiro duelo profissional realizado na etapa de abertura do circuito na Barra da Tijuca, em Junho, o ex-top do WT Léo Neves agora irá desafiar outro surfista com história na elite do surf mundial, o niteroiense Guilherme Herdy, atual vice-presidente da FESERJ. Os dois prometem uma disputa acirrada para inspirar a garotada da nova geração.

Técnico na areia

Além de participar do Duelo dos Ídolos, o bicampeão brasileiro de surf profissional e técnico da equipe fluminense no circuito brasileiro da CBSurf, Léo Neves, estará disponível durante o campeonato para todos os atletas, técnico e familiares que quiserem tirar dúvidas a respeito da competição. Aproveitem!

Tag-team

A equipe da Associação de Surf de Búzios (ASB) tentará usar o fator “campo” para derrotar a equipe de Saquarema, vencedora da primeira etapa. O Tag-Team contará ainda com mais duas equipes, cada uma composta por quatro atletas, sendo um profissional.

Hospedagem – Atletas, técnicos e famílias que quiserem se hospedar na Pousada dos Gravatás, localizada na areia da praia praticamente em frente ao palanque do campeonato, podem entrar em contato pelo telefone (22) 2623-4975 ou pelo e-mail pousadagravatas@gmail.com, mencionado serem participantes do campeonato para ter acesso ao pacote promocional (20%).

Além da Gravatás, a FESERJ recomenda as pousadas que estão apoiando este evento e irão receber os participantes de maneira muito especial. São estas: Hospedaria Entre Amigos (contato@hospedariaentreamigos.com.br), Pousada Gammel Dansk (buziosgammeldansk@gmail.com), Pousada Praia Bella (reservas@pousadapraiabella.com.br), e Chez Wadi Hospedaria (wadi@chezwadi.com).

 

 

COMO SE INSCREVER / FILIAR

 

1º passo: Depositar o valor da inscrição de R$80 (oitenta reais) na conta da FESERJ e enviar o comprovante do pagamento (informando o nome e a categoria do atleta) para o e-mail contato@feserj.org.br

 

Dados bancários da FESERJ

Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro – FESERJ

CNPJ 01.920.708/0001-23

Banco Itaú Unibanco

Agência: 4.074

Conta corrente: 14.333-2

 

Atletas com documentação de filiação pendente: Devem enviar os documentos por e-mail antes da realização da etapa para computarem seus pontos nos rankings estaduais.

 

Atletas ainda não federados que desejam disputar os rankings estaduais: Devem pagar a anuidade de filiação, também no valor de R$80 (oitenta reais) e entregar a documentação obrigatória (veja quais documentos são necessários em http://feserj.org.br/filiacao-de-atleta/). Atletas das categorias Petiz e Pre-Petiz não precisam pagar a taxa de filiação para se federarem, mas, devem entregar a documentação obrigatória.

 

Atletas que desejam competir em Búzios, mas, não desejam se federar: Não precisam pagar filiação, mas, devem entregar a documentação obrigatória.

 

IMPORTANTE: Atletas não federados não irão aparecer nos rankings estaduais.

 

A Prefeitura de Búzios apresenta 2ª Etapa do Circuito Estadual WQSurf | Oakley Nova Geração 2017 é uma realização da Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro – FESERJ em parceria com a WQSurf | Oakley, Prefeitura de Búzios, apoio da Pousada dos Gravatás, Hospedaria Entre Amigos, Pousada Gammel Dansk, Pousada Praia Bella, Chez Wadi Hospedaria, e com o apoio de mídia do Surfland e da Revista SURFAR.

Apoio institucional: Prefeitura de BúziosAssociação de Surf de Búzios – ASB, Associação de Hotéis de Búzios – AHB, Búzios Convention & Visitors Bureau, Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares – SindSol.

CARTAZ_final4